25 de julho de 2010

7th Sea: Prévia 2 - As Pinturas das Nações!

Bom, eu achei até que seria um tempo muito curto desde o último post pra vir aqui pra falar de novo sobre 7th, mas, empolguei um pouco com o resultado das ediçõe em cima das páginas (as únicas coloridas do PG) que antecipam as capas dos Nationbooks de Théah. A idéia é exibir NPCs emblemáticos de cada nação. l'Empereur Léon Alexandre de Montaigne (super-tchôla com seus culottes... Mas, como ele é Montaigne, ninguém liga. E ninguém chama ele de boiola por causa da Garde du Soleil atrás dele), Bom Rei Sandoval de Castille (que acabei de confirmar com a ilustradora dessas obras magistrais que ele é inspirado no diCaprio), e por aí vai.

Os fundos também conversam muito bem com cada nação. O sol nascendo atrás do palácio de Montaigne (porque "o sol nunca se põe em Montaigne"), o clima sombrio de Vodacce (e esse sorrisinho malandro no cara do meio NÃO É bom sinal!), as brumas atrás dos três governantes de Avalon, enfim: excelente combinação de texto, esteriótipo e pintura a óleo magistralmente feitas. Desnecessárias congratulações à magistral mestra T. Nielsen.

Confesso que a minha edição de imagem poderia ter sido melhor, ou tratar mais gentilmente algumas imagens, como Castille, Vodacce e Avalon. Para quem não notou, a manga do padre à esquerda aparece na figura do lado, mas na imagem em que ele de fato aparece, ele não está nem perto do canto da página. Em Vodacce, tem como notar certa diferença entre a caixa de texto e o resto da imagem. Em Vendel, não consegui remediar a qualidade da imagem. Bom, é isso.

Bom, pra deixar o gostinho, aí vão essas páginas, juntamente com uma caixinha de texto que resume bem a idéia de cada nação.

Prévia de 7th Sea (2)

3 comentários :

  1. Achei muito legais... realmente a imagem de Avalon ficou com a qualidade bem baixa, mas as outras ficaram bem legais. E pensar que você faz tudo isso no word....

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tu tens um grande talento (que está sendo deveras bem empregado).

    Por falar nisso, vosso banner já se encontra entre os irmãos de armas dos Salões de Valhalla.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...