22 de julho de 2010

Manual of Planes (Caps. 1 e 2) - Traduzido

Galera, esse arquivo já tava traduzido há algum tempo, mas eu podia jurar que já tinha postado, ou que a Devir já tinha anunciado alguma coisa a respeito. Como só vi agora, eis aí o link pros capítulos 1 e 2 do Manual dos Planos.

A saber, o livro trata, obviamente, sobre os diversos planos típicos de D&D e no que eles interessam, ou podem interessar essas pessoas boas que saem por aí degolando raças fantásticas e mágicas indefesas e incompreendidas em busca do supra-sagrado XP. Viagens planares, meios de se deslocar entre os diferentes reinos da existência, novos aparatos mecânicos estão à disposição. No que tange a 4ª edição, esse livro se tornou muito mais importante. Com tieflings tendo parentesco com os Nove Círculos do Inferno; eladrins, elfos e gnomos vindo da Agrestia, ele se torna uma fonte muito mais rica de informações para personagens, por mais iniciantes que sejam. Aliás, ponto positivo pro livro. Mesmo personagens de 1º nível podem se ver perambulando pelo Pendor antes que sejam descobertos, ou caçando itens mágicos na cidade-anel.

Quanto aos outros planos, azar o deles. Agrestia das Fadas rules!

Download dos capítulos 1 e 2 do Manual dos Planos

3 comentários :

  1. Boa Hayashi, muito boa tradução, estou postando o arquivo no meu blog tbm, com os devidos cretidos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! É muito maneiro gente disposta e com inglês suficiente para traduzir os livros que a DEVIR vai deixar de lado, tal como o Manual dos Planos, Eberron, etc.

    Obrigado e na esperança de mais capítulos!

    Patesi

    ResponderExcluir
  3. cara excelente tradução, é uma tolice não levarem vc para uma editora mas, fazer o que? abraço irmão fique com Deus e estamos esperando a outra parte do manual dos planos!

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...