13 de agosto de 2010

Dungeons & Dragons #0: Quadrinhos de D&D 4th Traduzidos! (Parte 2: Dark Sun #0)

Como a outra capa foi no 1º post,
aí está a 2ª capa alternativa.
Acompanhando o post anterior, já chega colado nele a segunda parte da "revista" Dungeons & Dragons #0, contendo o prelúdio da história que será ambientada no cenário Dark Sun. Poucas páginas, mas muito intensas, e num clima bem diferente do da primeira história.

Mais do que isso, pelo menos, só em novembro. Até lá, esburaquem o pdf de tanto ler.

Só uma curiosidade: Só eu noto uma semelhança entre o tiefling dessa história e o diabo desenhado pelo Laerte em suas tirinhas?

Download da tradução em pdf de Dark Sun #0





Se você quer a versão original, em Inglês, clique aqui.

6 comentários :

  1. Hayashi no Ie: Trazendo primeiro a vc aquilo q vc poderia ficar sabendo depois! XD

    Gosto de ser pioneiro nas traduções, e na época q traduzia as fictions de L5R, qse sempre conseguia colocá-las no ar antes do site espanhol "LaVoz Akasha" colocar no ar em espanhol.

    Ah, sim. Não se esqueçam. Se você tem um blog aliado à Hayashi no Ie, dê seu parecer aqui: http://hayashinoie.blogspot.com/2010/08/mesa-online-ideias-sugestoes.html

    Provavelmente essas hqs serão espalhadas pelos raios q o partam da blogosfera. Mas, lembrem-se, vcs viram primeiro na Hayashi no Ie!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa. Vou começar a comentar aqui com mais frequência. Seu blog é ótimo e você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Galera, errata rápida: Só hoje percebi q ficaram faltando DUAS páginas na história de Dark Sun. Q era naturalmente curta... XD

    Ainda assim, estou retificando o link com a versão corrigida. Gostaria ainda assim de ter dado uma reformatada, alterado o negrito de algumas falas, mas, a essa altura, acho q está tudo até muito bom.

    Sobre as hqs, eu preferi a primeira mesmo. Tem um clima mais "D&D for fun", um grupo no hackslacshing/dungeon crawling sem NENHUM motivo. Piadas que podiam ter sido melhor desenvolvidas com maior espaço, mas q ainda assim ficaram legais, e um estilo de arte q é bem batido, mas q acabei gostando. Destaque pro efeito de brilho nos olhos dos monstros, e diga-se de passagem, apaga qdo o dragão morre.

    Bom, mas Dark Sun #0 tb tem lá seu mérito com uma história mais adulta e um traço mais estilizado.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, veio colado mesmo com o post anterior... não deu nem pra terminar de ler o outro, rsrsrsrs. Valeu Hayashi!

    ResponderExcluir
  5. 7 horas de diferença. Demoro apenas alguns minutos pra montar o pdf traduzido... Bom, o fato das histórias serem curtas ajuda bastante tb. Quero ver se começarem a publicar coisas de 40 págs... Aí eu to lascado.

    Só pra constar, a luz azul (para quem não conhece tanto assim o Lanterna Verde da DC Comics e sua nacionalmente atual "Noite Mais Densa": é o espectro cromático da esperança) está se apagando qto à possibilidade da mesa onlne. O mesmo tem acontecido pra mesa real aqui com o povo do grupo de quadrinhos. Q até hoje não se mostra nem longinquamente disposto a comentar no blog.

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...