15 de novembro de 2010

"The Flash"-Post: Streetwear DC Comics

Sabe esses dias em que você está literalmente boiando na net, chutando pesquisas a esmo no Google só pra ver se aparece algo útil? Bom, o meu caso não foi bem esse, mas algo bem parecido.

Estava procurando, na verdade, um símbolo da Tropa dos Lanternas Vermelhos (DC Comics), pra usar no MSN. Condizia bastante ao meu estado de espírito no momento, mas, acabei tropeçando em algo muito, mas muito legal.

Este blog é de uma "menina" da Virginia, USA, e usa de seus dotes têxteis para fazer jaquetas, camisas e outras peças de roupas inspiradas em personagens de histórias em quadrinhos. De Watchmen a Gotham, tem muitos projetos legais dela, e imagino que muita coisa que ela produza não tenha parado no blog. Neste exato momento, porém, minha conexão está uma droga e é quase impossível navegar direito no blog dela.

Bom, entre as preciosidades, temos:

Uma jaqueta da Tropa dos Lanternas Azuis (Eu quero! Eu quero! Eu quero!)


Uma fantasia de Larfleeze (líder da Tropa Laranja). Gostei dos símbolos reflexivos nas mangas. No final do post, notem que no meio da convenção, à frente de Larfleeze, há um Lanterna Azul conversando com outro Vermelho. E uma mão de um Lanterna Verde, talvez, com o anel. XD

Os amigos Gladiador Dourado (Booster Gold) e Besouro Azul (Blue Beetle) também marcam presença.

A furiosa jaqueta da Tropa Vermelha.

Pras meninas não reclamarem, lingerie Batgirl/Batwoman. Achei super bizarro. Ainda bem que não sou o público alvo (que eu não consegui isolar as imagens).


De qualquer maneira, vale a passada pelo "Uncanny Adventures in Comic Costume Creations" ("Incríveis Aventuras nas Criações de Roupas de Quadrinhos") e admirar o trabalho totalmente caseiro desta moça muito prendada.

Fica também o desafio pras especialistas em moda que passam pelo blog (Marianna e Roberta).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...