17 de novembro de 2010

Vídeo: DC Universe (Abertura)

Bom, como a maioria sabe, não sou muito de postar vídeos no blog, principalmente porque minha conexão lerda não lida muito bem com eles. Ainda assim, aproveitando o encejo de super-heróis, e o UAC³, gostaria de postar aqui esta obra prima feita em vídeo pelo povo da DC Comics.

Não sou muito fã de MMO's, e mesmo que fosse, a notícia tá velha. Este vídeo de abertura abre o jogo DC Universe, em que você monta um personagem e parte pra cima de heróis ou vilões (depende do lado que você escolher) do Universo DC. Na história, Luthor retorna à nossa época depois de um futuro em que ele matou todos os "supers" da Terra, deixando-a sem defesa para a invasão da horda de Brainiac. Na Torre de Justiça, porém, Batman é o único que não confia nele.

O fato é que, agora, heróis e vilões vão precisar unir forças sob o mando do tão infame Lex Luthor futuro.

Gráfico insano, requer máquina pesada e uma conexão bem intensa também. Não tenho nenhum dos dois. Como eu odeio ser pobre.

Clique aqui para assistir o vídeo.

2 comentários :

  1. O vídeo é simplesmente fantástico, e a história também parece muito interessante. Todavia, como dissestes, requer recurso que nós, mortais e deuses normalmente não dispomos.

    Uma pena...

    ResponderExcluir
  2. O que mais me assusta nesse vídeo é q ele me empolgou mais do q o "pré-trailer" do Lanterna. Se um vídeo de abertura de MMO me interessa mais do q o filme do meu herói favorito, alguma coisa está MUITO errada.

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...