16 de dezembro de 2010

"The Flash"-Post: Vikings em Pré-Venda

Pois é, pessoal.

Esse ano Papai Noel chega no Brasil de drakkar, enfiando o pé na chaminé e bradando o nome de Odin com um machado de duas mãos! Tudo isso para entregar VIKINGS, 2ª edição, da Conclave editora por aqui.

Acabei de conferir o produto no site da minha vizinha Conclave, e me surpreendi não exatamente com o livro em si (que por sinal, é bem completo, mas é basicamente um livro de cenário com tudo aquilo que um livro de cenário deve ter: história, personagens, novas mecânicas, regras, raças, NPCs, etc.). O que realmente me chamou a atenção foi o box muito bonito que já vem com: 1 kit de dados, 1 mapa de TECIDO tamanho A3, 1 ficha de personagem em papel especial e uma matriz de combate quadriculada plastificada. Tudo isso pela bagatela de R$ 75. Se mesmo assim você não quiser comprar um livro completaço desses (meu destaque pessoal vai para as regras de dano localizado), que aliás, está com o preço bem abaixo do de mercado, há ainda o livro sozinho, em 124 páginas de puros vikings brutamontes por R$ 32,90.


Sinceramente, até eu que não sou tão fã da cultura nórdica fiquei tentado a comprar. Para quem é, então,  esta é uma compra obrigatória!

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL DA CONCLAVE! Aproveitem, a mamata acaba dia 23.

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...