9 de dezembro de 2010

Missão Bacharelado: Fase 1


Olá, pessoal! Aproveitando que estou oficialmente de férias (apenas durante um curto espaço de tempo, o que é outro motivo pra aproveitar ainda mais o momento), despeço-me um pouco dos meus tijolos acadêmicos de celulose e deixo aqui pra vocês um pouco do que tenho trabalhado. A seguir, vão os downloads do meu pré-projeto de bacharelado, e um artigo científico, que foi apresentado à banca hoje, como parte da matéria que deveria nos ensinar a mexer com formatação acadêmica de textos.

Espero que gostem.



Aproveitando também que todos os dois trabalhos permeiam a área de RPG, então, se você quiser ler o pré-projeto com o qual terei que correr ensadecidamente atrás de um orientador no meu caótico e nada civilizado instituto, clique aqui.

Se você quer ler o arquivo científico super bobinho e limitado a 5 págs. de conteúdo que tive que ler vergonhosamente em sala HOJE, então clique aqui.

Se você quiser ler os dois, então baixe um de cada vez.

E então? Que opção você escolhe?

Só para esclarecer, ambos os textos ainda estão muito crus. O artigo científico praticamente será uma versão do Capítulo 1 do pré-projeto, só que contando com definições do que é RPG e do que NÃO é RPG. E, como era de se esperar...:

Lê-se: "Nada está escrito em pedra." Nesse caso,
literalmente.

Um comentário :

  1. Hehehehe, justo hoje eu participei de uma palestra introdutória para a pós-graduação, que vou começar semestre que vem. Eita vida dura essa nossa!

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...