28 de junho de 2011

... Enquanto Isso, na Sala da Justiça...


Sei que as coisas andam bem paradas por aqui. Mas também não é para menos.

O final de semestre tem sido bastante difícil, e meus projetos se acumularam tanto que parece que comecei todos, mas não terminei de fato nenhum. Temos a aventura a ser jogada e escrita em pdf de L5R 4th, tenho algumas idéias sobre posts também de L5R 4th com algumas quebras de esteriótipo que ando pensando (Akodo e Kakita bushis arqueiros, coisas assim...). Também tem a RedeRPG, que embora não esteja me tomando muito tempo, tem criado algumas coisas que pode surpreender muita gente por aí agora, no que diz respeito a D&D 4th. Também estou ciente da resenha do The Emerald Empire, mas é outra coisa que acabou ficando pra trás no meio disso tudo. Em parte, porque "L5R não faz sucesso". É falar de D&D aqui que o negócio pipoca. L5R tende a não passar da média de 1/2 dúzia de comentários.

Ah, sim. O Luiz também encomendou um porta-livros que tem me tomado muito mais esforço do que pensei que tomaria. Algumas impressões deram errado, e no meio de todo esse fogo cruzado, quase não tenho tido tempo de cuidar do projeto em si, mas ele é bem simples e amanhã mesmo já espero dá-lo por terminado, sendo enviado no que mais tardar nesta quarta-feira para Brasília!

Enfim, post meio besta só para avisar que a Hayashi no Ie de maneira alguma morreu. Só estou meio que fechado para balanço também. Espero ter notícias também sobre uma mesa (de verdade mesmo) de L5R 4th que estarei abrindo esta quinta, se tudo der certo. Adiantando que não irei ao RPGCon por estar sem dinheiro, sem tempo, cansado e sem saco pra uma viagem enorme dessas (não gosto de viagens tão grandes assim).

Em suma, mesmo que pareça que quase não tenho feito nada, acreditem, muito pelo contrário. Mas estou tendo que lutar em várias frentes diferentes quase ao mesmo tempo, e no meio desse malabares todo, pouco ou nenhum tempo tem me restado para cuidar do blog. A falta de idéias também ajuda muito nisso. Aliás, isso também tem me prejudicado bastante lá no Clérigo. Faz tempo que não posto nada por lá. Se me faltam idéias boas de modo geral, que dirá idéias relacionadas a RPG medieval tolkieniano.

Mas de resto, espero voltar à ativa frenética o mais rápido possível. E talvez fugir um pouco de L5R para não saturar o assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...