29 de setembro de 2011

Nova Enquete no Blog: Comentários


Mais um post rápido apenas para avisar ao máximo (talvez não tão grande assim) de pessoas a respeito de algo que pode não parecer, mas é muito imporante aqui no blog: Comentários.

Desde que instalei o sistema Intense Debate, acho que não foram poucas as pessoas que mais tiveram problemas do que soluções com ele. Isso sem contar que, com menos comentários, menos sei quais coisas daqui estão sendo prediletas e daí pras coisas piorarem é questão de uma espiral de catástrofe. Para tal, lá está a enquete ali do lado para saber: Continua nesse sistema em que posso responder as pessoas individualmente (inclusive, avisando-as por e-mail sempre que uma resposta é dada a cada comentário) ou volto ao sistema basicão do blogspot? Nota, o retorno ao blogspot pode acarretar o sumiço de todos os comentários já feitos no ID.

De resto, temos várias opções legais no menu da HnI: Os contos da Agência, Crônicas das Terras Longínquas e de Rokugan não foram esquecidos. Podem ser continuados assim que a Dona Inspiração resolver bater na minha telha de novo. Ou assim que eu conseguir tempo para atendê-la. Embora eu esteja relativamente "a toa", muitos outros problemas têm me acometido nesses últimos dias. Tenho trabalho para isso mudar, porém, mas até agora, com ínfimo sucesso. Ultimamente tenho me interessado bastante pelas traduções das linhas de Dresden Files (quadrinhos ou os romances. Infelizmente o RPG seria um empreitada no mínimo improvável de ser dignamente cometida apenas por mim). L5R continua temporariamente encostado por aqui, por um súbito desânimo presente meu, em grande parte, com alguns cantos do sistema da 4ª edição. SIFRP, por outro lado, me parecia incrivelmente promissor, mas acho que fui contagiado pelo desânimo do meu grupo para com este RPG também.

Claro, estamos sempre abertos a novos rumos por aqui, e qualquer comentário desde já ajuda muito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...