17 de outubro de 2011

Os Arquivos de Dresden (HQ): Bem-Vindo à Selva (Parte 4)

Olá, visitantes!

Hoje, trago até vocês a última parte deste arco de histórias dOs Arquivos de Dresden: a conclusão do caso Bem-Vindo à Selva (Welcome to the Jungle, no original).

E a história já começa tensa com Dresden tendo que se virar para escapar não só de uma, mas três bruxas hecateanas. Uma donzela em perigo, três bruxas malvadas hiper-poderosas, um heróico mago com barba por fazer... E um gorila! Do que mais precisamos para mais um episódio eletrizante desta hq (que pelo visto só eu gosto)?

E agora que Bem-Vindo à Selva acabou, o que me resta traduzir a seguir? Frente de Tempestade (Storm Front, a mesma história contada no romance já publicado aqui no Brasil)? Ou talvez partir direto para Lua de Tolo (Fool Moon), que se passa logo a seguir, mas creio ser a mais recente hq de Dresden?

Download de "Os Arquivos de Dresden: Bem-Vindo à Selva (Parte 4)"

4 comentários :

  1. O muito bom hay é um hellblazer mais leve ,e nao fica devendo nada.

    ResponderExcluir
  2. Traço mais legal e cenário mais simples tb. XD

    Nada contra Hellblazer, mas havemos de convir q fora o peso do selo Vertigo, Dresden em alguns pontos é até bem mais legal q ele (a começar pelo fato q o Harry não é corta pulso como o John).

    ResponderExcluir
  3. Hay o john nao é corta pulso nao,quem é corta pulso é o sandman o constantine é tipo "toca pro foda-se"

    ResponderExcluir
  4. Ele enquanto personagem não é. As histórias dele são. Tudo na vida dele dá errado, as pessoas ao redor dele ou morrem ou se dão tremendamente mau (ou ambos). Não é o Constantine q é corta-pulso. As histórias dele é q de modo geral tendem pra esse clima. Em Dresden pelo menos "tudo acaba bem". Menos o pagamento dele.

    Contudo, curiosamente, no "Livro do Mestre" de Dresden (Our World), "Harry Dresden é meu amigo" é o nome de uma Complicação. XD

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...