31 de outubro de 2011

Os Arquivos de Dresden (HQ): Frente de Tempestade (Parte 2 de 4)

Saudações a todos!

Hoje, após intenso conflito com a conexão, finalmente consegui upar a segunda parte da HQ.  Como de costume, o n° 3 já está em processo de tradução, mas ainda deve demorar um pouco.

Conforme já disse no post lá do n° 1, essas primeiras partes da história ainda são bem dependentes uma da outra. Tanto, que para mim, eu jurava que o n° 1 terminava onde na verdade termina o n° 2. Onde temos Harry usando de seus contatos sociais feéricos de Nuncanunca, vemos a estreia do Vigia Morgan, e por fim vamos investigar a Sala de Veludo e sua luxuriosa proprietária: a vampira da Corte Vermelha Bianca.

Outra coisa que gostaria de falar é que só me lembrei bem recentemente que o arco "Frente de Tempestade" segue nos EUA dividido graças à mudança de editora que o título "Dresden Files" sofreu. Assim, vamos até o n° 4 pela Dabel Brothers, mas depois o título passa a ser publicado pela Dinamyte continuando a história de onde parou, com o mesmo time responsável, mas com a numeração "resetada". Ou seja, esta contagem que emprego aqui de "2 de 4" se refere apenas ao que foi lançado pela Dabel. Caso eu continue traduzindo até a parte da Dinamyte, vou ver o que farei para diferenciar essa numeração.

Até lá, divirtam-se com esta HQ:

Download de "Os Arquivos de Dresnden: Frente de Tempestade (Parte 2 de 4)"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...