26 de janeiro de 2012

Nova Campanha HnI

Para qualquer um que seja mais interneticamente mais sociável que eu (o que não é difícil), é fácil notar a quantidade assustadora de campanhas das mais diversas e variadas na net. Em tempos de SOPA e PIPA, protestos, manifestações e campanhas surgiram aos montes, variando em tipos, intensidades e locais.

Parece-me realmente que um surto de uma suposta cidadania resolveu nos impelir a vestir máscaras de Guy Folkes em nossos avatares e sair por aí exigindo nossos direitos contra os abusos imperialistas da iniciativa privada cada vez mais sem noção dos seus abusos. Enquanto esta Revolução Francesa ainda continua, eu resolvi então criar uma campanha que espero ver alastrada pelos vários blogs que tangem nosso hobby.

Eu que não sou besta nem nada nem a rodo vou me dispor a comentar se a PIPA e SOPA estão certas ou não. Se os magnatas da indústria cultural têm realmente o direito de sugar a vaca toda para eles. Se traduções e outros pdf's piratas devem ou não continuar a circular rede a fora.

Este é um post rápido e que visa ser engraçado. Sem mais delongas ao slogan da campanha em si:


4 comentários :

  1. Hahaha ótima campanha, tive que comentar, coitado do d20 ahuahua Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito boa!

    E falando sério, estas leis e projetos de lei realmente estão soando abusivos, e se forem aprovadas desta forma, acredito que serão o início de iniciativas ainda mais duras no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Ooowww, pobres D20!!! Não façam isso, queridos dadinhos! Imagine se meu lindo D20 particular cor-de-rosa resolve pular da mesa...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelo apoio de tão nobre causa para ser defendida em nossas escolas, trabalhos, faculdades, mesas de RPG e blogosfera como um todo. É bom saber q não caminhamos sozinhos nesta empreitada, q embora nobre, parece impossível antes do primeiro.

    E lembrem-se, cidadãos: Não me deixem só!

    IRC! Agora q parei de citar o Collor, vamos falar sério. Sim, eu gosto de soltar essas bobeiras de vez em qdo pra não deixar o blog às traças.

    Mas sim, PIPA e SOPA são super-autoritárias, e até mesmo eu, alienado tradutor RPGístico posso vir a sofrer retaliações se o 4Shared for fechado. Sim, eu espero viver num mundo em q eu não precise mais ficar perdendo horas pras pessoas acharem RPGs legais e poder jogá-los. Mas não é exatamente ISSO q eu vejo acontecer com essas leis.

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...