10 de março de 2012

Sátiras RPGísticas

Saudações, visitantes!

Post rápido apenas para mostrar essas imagens feitas por mim mesmo num momento de inspiração que deu errado que coincidiu com tempo livre. Ainda continuo não trabalhando em nada, e caçando um grupo de RPG na cidade fantasma de Juiz de Fora. Enquanto isso, espero que se divirtam:





Não consegui pensar em outros RPGs para satirizar. Mas acho que esses aí já estão de bom tamanho. Bom, se eu pesnar em mais alguma coisa, posto aqui.

Depois eu pensei em mudar o texto do de Scion para: "Se você encontrar um demônio na estrada, SENTE O DEDO NELE!". Satirizando o provérbio budista: "Se você encontrar Buda na estrada, você deve matá-lo."

2 comentários :

  1. Hahaha, muito bom! Ri muito com o último! "As mina pira, véi"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Astreya.

      Sinceramente, o primeiro eu achei meio sem graça. Conforme mencionei, era uma piada q acabou dando meio errado. Por isso acho q acabou meia boca.

      O segundo eu achei mais legal, mas com um humor negro q talvez algumas pessoas achem excessivo.

      O terceiro eu fiz mais pra ver se a Marianna gostava, mas ela acabou não gostando. Segundo ela, por repulsa a "gírias de funkeiro". Eu fiz mais achando q ela fosse gostar de uma piada homenageando o Paneki (personagem predileto dela de L5R), mas tb não deu certo. Enfim, lá vou de volta à geladeira...

      Cheguei a fazer outro desses, mais direcionado pro WoD, mas como foi depois do post feito, não incluí na lista. A saber: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/423348_365659560133117_100000672291357_1202297_2017219431_n.jpg

      Excluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...