3 de julho de 2013

Zueiras Rokuganis


Em primeiro lugar... Alguém ainda lê esse blog? Sim, ainda monitoro os acessos mas mesmo pelas estatísticas da Google parece que só para aqui quem clica no "Blog aleatório que o blogspot me recomenda". Sinto falta dos comentários também.

Entre outras coisas, sim, tenho me dividido em oito para conseguir dar conta da página da Girl in GAME (curtam, pelo amor do Lich Rei!), da faculdade que entra finalmente em final de semestre e seus algoritmos humanamente enlouquecedores, e também de uma ou outra esporádica nerdice aleatória. Mas as férias estão chegando, e quero de fato ter tempo para desenferrujar meu lado artesão e tentar uma ou outra técnica nova que tenho visto por aí. Mas até lá, vamos ao assunto de hoje.

Talvez influenciado pelo clima satírico que predomina minhas criações lá na GiG, resolvi mais recentemente aplicar este mesmo espírito de porco a algumas ilustrações de L5R, e devo dizer, alguns dos resultados ficaram hilários. Outros nem tanto. Mas para algo sem o menor planejamento e produção relâmpago, até que não ficou tão mal assim. Sem mais delongas, e esperando deixar vocês na companhia dos risos, vamos a elas:






Por fim, aquela que talvez tenha dado origem à série inteira:

4 comentários :

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...