7 de agosto de 2015

Overwatch... Racista?

Saudações, pessoal!

Bom, estes últimos dias têm sido até que bastante calmos. Ando preparando alguns posts (estou desenvolvendo o hábito de deixá-los guardados por algum tempo antes de liberá-los propriamente ditos, como sempre fiz), e tentando criar novas coisas para ajudar o povo brasileiro com a edição brasileira de L5A.

Mas resolvi interromper o combo praticamente infinito de posts rokuganis por algo com que trombei nas navegadas pela Internet à fora. Ok, eu já sou viciado fã do trabalho da Blizzard há algum tempo. Embora eu já conhecesse a franquia Warcraft há tempos (vai, filme! Vai!), confesso que entrei há pouco tempo em WoW. E nessas indas e vindas, claro, fiquei bastante empolgado com a notícia de que a empresa agora resolveu se arriscar num jogo de tiro à-la "Team Fortress 2" chamado Overwatch. Hype pelos trailers, feliz com cada vez mais gameplays e empolgado de fato pelo jogo em geral. Até que...


3 de agosto de 2015

L5A: Barcos em Rokugan

Saudações, amigáveis blogueiros!

Este assunto já foi pedido aqui no blog, pelo Facebook do blog, e realmente é uma área meio carente de material oficial... Talvez pela AEG temer que muita ênfase em barquinhos tirasse o hype (que hype?) do RPG primo de L5R, o 7th Sea. Enfim, fato é que, de certa forma da mesma maneira que o Japão Feudal, Rokugan parece não se importar muito com barcos ou os oceanos. Sim, há razões para isso, e também as discutiremos neste post.

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...