25 de março de 2011

"The Flash" Post: Preview de The Great Clans (Capa)

Pessoal, passei aqui extremamente rápido para dar mais uma das minhas notícias "na velocidade da Força de Aceleração" e também para me desculpar pelo sumiço de eras.

Nessas últimas semanas, tenho tido que dividir meu já raro tempo entre o treinamento da Brasil Telecom (pois é. Agora integro o lado negro da força no setor de retenção de uma empresa de telemarketing), e faculdade à noite. Isso me deixa muito pouco tempo para cuidar de qualquer outra coisa, seja do blog, das traduções, ou até mesmo meus projetos de MDF. Contudo, estou quase terminando o porta-livros. Falo mais dele assim que terminá-lo completamente, o que espero não passar muito além desta semana.

Bom, entre mortos e feridos, venho aqui comunicar que a AEG publicou esses dias um preview da capa do livro "The Great Clans". Nela, temos em destaque um grande... Dominó? Com os mons dos clãs.



Devo ressaltar que o Spider/Aranha está estampado entre os Clãs Maiores. Isso me preocupa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...