16 de abril de 2010

D&D 4th - Raças do Livro do Jogador: Draconatos

Falar de dragões em Dungeons & Dragons, não ironicamente, é falar de 50% da graça do jogo. Eles são figuras de poder, força, inteligência e sempre que aparecem, é um momento bastante especial em qualquer campanha. Enfrentá-los sempre é algo dramático, e sempre houve aqueles que querem jogar com eles ou de alguma forma estar relacionado a essas figuras tão carismáticas. Opções como classes de prestígio e até mesmo o deus Bahamut eram opções que relacionavam os personagens dos jogadores aos dragões. Na 4ª edição, é possível estreitar ainda mais este contato. Surgiram os draconatos.














Este livro fala da história da raça, da formação do poderoso império de Arkhosia, à sua derrocada no embate contra o império tiefling de Bael Turath, costumes, sua ligação com os deuses dracônicos diametralmente rivais Bahamut e Tiamat (e também acrescenta um terceiro ponto de vista, o dos Filhos de Io) e novas opções mecânicas para personagens draconatos. Se você gosta da raça dos filhos dos dragões, esta é uma leitura obrigatória.

Download do livro traduzido.

"For Arkhosiaaaaa!!!"

2 comentários :

  1. De propósito. Adotei a política de, assim que alguma editora trabalhar com um livro q eu tenha traduzido, retirá-lo do ar para ser baixado gratuitamente.

    Em todo caso, a "revista" dos draconatos nem é tão cara e mal vale a pena ser baixada ao invés de comprada.

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...