18 de abril de 2012

Brinde e Doações da HnI

Andei pensando muito sobre o problema de inserir doações no blog.

Tá, também não foi tanto assim. Mas, só pra explicar um pouco como cheguei à minha presente ideia:

Em primeiro lugar, a ideia básica seria abrir uma conta para vender créditos para o blog no mercado livre. Coisa bem simples. As pessoas contribuiriam de acordo com o que quisessem oferecer. Partindo do princípio de múltiplos de R$ 10, qualquer um podia comprar esses "vale-ajuda" quantos quisesse, conforme o que achar que o blog merece. Tudo ia muito bem, mas aí eu pensei: "Quem é que vai querer comprar um negócio, gastar dinheiro e não ganhar nada em troca?". Aí então eu pensei em embutir um brinde no negócio. E acabou que o conceito em si tem se aproximado bastante do crowd-funding já usado no Violentina.

E o que seria então esse brinde? Bom, leitores mais antigos do blog podem se sentir familiarizados com a ideia, mas agora temos mudanças no objeto em si.


Como podem ver, este porta-dados em especial vem com uma arte toda própria daqui do blog. A saber, até pensei em usar essas cores, logo e efeitos aqui no layout, mas acabou que gostei bastante desse modelo. Ainda estou pensando em criar outro modelo 3d com o azul/preto do site, mas isso ainda está em planejamento. Até lá, segue então as amostrar que já fiz. Provavelmente amanhã já espero ter um montado pra poder mostrar melhor como serão os brindes.

Desnecessário dizer, o revestimento interno pode ser tanto de EVA quanto de camurça, conforme o consumidor escolher.

E claro. Vamos cruzar os dedos para que eles façam muito sucesso!

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Q bom q gostou, Lady Astreya.

      Pelo menos sei q um então eu vou conseguir vender! XD

      Bom, ainda não tenho eles prontos pra venda, mas espero estar postando fotos com o primeiro (de muitos, espero) ainda esse fds. Além de tentar trabalhar no design preto e azul durante a semana q vem.

      Excluir
  2. Eu gostei dessa ideia de brinde, apesar de que doaria para o site mesmo não tendo isso.
    Eu gostaria de saber se vc pode dar uma estimativa de mais ou menos o quanto vc pretende ganhar com essas doações, isso ajudaria a saber quantas doações são necessárias.
    E como você pretende fazer com os brindes para uma doação mensal? Criar brindes diferentes todos os meses? E haverão brindes diferentes para doações diferentes? (tipo violentina)
    A caixa está bonitona, vou querer uma com certeza!

    Aliás, aproveitando e respondendo a pergunta do tópico passado:
    Eu gostei muito de Scion, assim como gosto demais de Legend. Esses dois assuntos são os meus favoritos. No entanto também sou muito curioso para conhecer rpg's novos. Então minha resposta sobre a publicação no HnI é: Pode postar qualquer coisa que achar interessante =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte das respostas estão no post novo, mas vamos lá:

      A ideia ficou boa. Vou ver se consigo realmente ir projetando um novo brinde por mês. E acho q se tratando de coisas diferentes entre si, teremos preços diferentes sim.

      Anotado. Assim q der, volto a postar sobre coisas legais.

      Excluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...