20 de abril de 2012

Primeiras Impressões do Porta-Dados HnI-01

Olááááá, pessoal!

Pensei seriamente em hoje postar um pouco sobre as coisas que têm me afligido e me deixado meio abatido a ponto de repensar se desço ou não para a cidade para mestrar Scion pela primeira vez para o grupo. Mas acho melhor deixarmos isso pra outra hora, que quem sabe não pode acabar passando totalmente, não é mesmo?


Bom, falando de coisas não tão ruins assim, pude terminar o primeiro protótipo de porta-dados da Hayashi no Ie. Fato, ainda precisamos de uma marca mais estável, mas gosto pra caramba da ideia de poder alterá-lo de acordo com a conveniência.

Neste primeirão lance, temos aquela imagem que não deu pra ver direito no esquema 3D. No canto inferior direito da tampa tem um rabisco, que se puderem atentar, é a url do blog.

Por agora, acho que o tom marrom claro não combinou tanto assim com o resto da composição da parte inferior da caixa, ou seja, a muito maior parte dela. Enfim, há outros detalhes que eu gostaria de mudar. Mas no momento, segue o protótipo.

Foto para mostrar tanto a imagem frontal quanto a lateral. Passou pela minha cabeça tentar fazer uma imagem só, continuada entre as faces frontal, "esquerda" e "direita" da caixa. Não deu muito certo, mas acho que deu pra pegar a ideia. Sim, este é a penas um protótipo. Outros problemas (como a imagem da tampa estar colada de cabeça para baixo. AHA! Você nem notou!) serão corrigidos. Hoje estou meio doente e realmente não dava pra tirar muita coisa boa.

Sim, a imagem de fundo aparece na face de trás completa. Nas outras faces, é apenas o trecho central dela com uma van-goghzada do Photoshop.

Respondendo as perguntas deixadas Elriolt lá no outro post:

Planejo arrecadar uma frequência em torno de R$ 500 a 600 por mês. Pode parecer algo estupidamente sonhador, mas se 50% dos seguidores dos blog contribuírem com R$ 30, isso dá R$ 780. Muito mais que suficiente pra continuar produzindo mais brindes (espero poder fazer o porta-livros da HnI, e a há muito esperada "Pasta do Narrador").

Enfim. O porta-dados HnI vai sair a R$ 30. Frete grátis. Pelo menos até agora. Ainda preciso trabalhar mais na ideia de usar o mercadolivre, criar o anúncio, esse tipo de coisa. Sim, numa conexão discada e ruim do jeito que eu estou, isso pode demorar um pouco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...