14 de dezembro de 2012

L5A: Um Vídeo de Introdução

Bom, pessoal. Post bem curto, rápido e ligeiro apenas para dizer que, conforme falei pelo Face, consegui terminar algo (vergonhoso) que tenta se passar por uma introdução ao cenário de Rokugan.

A saber, o trabalho todo foi bem amador e rápido (cerca de algumas horas apenas catando imagens e montando tudo no Audacity e no Premiere). O resultado não foi dos melhores, e eu até ia contar com um maior elenco de dublagem, mas acabou que só tem a minha voz mesmo (sim, mesmo que pareça ter várias pessoas, sou apenas eu, sintetizado).

Enfim, o resultado, vocês conferem aqui.

Espero que todos gostem!

5 comentários :

  1. Cara, ficou bem legal o video introdutório.
    Só n curti o zoom de algumas imagens q ficaram estouradas.

    As falas dos clãs ficaram otimas.
    E no geral ficou mto bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Don. A ideia era mais só brincar um pouco no Premiére mesmo, pra ver se eu aprendia algumas coisas desse programa. A versão q estou usando ainda é muito limitada em termos de formato, e tb não sei pq as imagens pixelaram tanto tb. Preciso melhorar algumas coisas da mixagem voz/trilha, mas de modo geral, pra um trabalho fan-made, até q foi legal sim.

      Excluir
    2. Sim, talvez seja o formato final q vc exportou.
      N cheguei a mexer no premiere, mas um amigo fez um video de bike e disse q apanhou mto, rsrs

      Tomara que com esse video, e com outros que possam vir a sair, a galera se empolgue com L5A.

      Excluir
    3. O legal do Premiére é ter a interface bem parecido com a do Windows Movie Maker, só q a dele presta. O fato de ser ligado com o Photoshop ajuda bastante tb na hora de fazer transparências. Acho os fades dele ainda meio complicados, mas nada traumático tb.

      A ideia fundamental é incentivar as pessoas a fazerem mais vídeos e mais coisas sobre L5R. Eu ainda tenho pensado em pelo menos mais umas duas aventuras, e um suplemento sobre armas orientais ainda não abordadas no RPG. Bom, tudo ainda no planejamento apenas por enquanto. Ainda tenho q conversar com o povo da editora para ver se interessa publicar alguma coisa dessas.

      Excluir
    4. O suplemento de armas é algo muito útil. Eu realmente n sei pq a AEG n coloca ilustrações para as armas (como nas edições antigas), afinal, nem td mundo sabe o que é uma sodegarami, sasumata ou nagamaki.

      O problema de criar um manual ilustrado é ter ilustrações em um mesmo estilo. Eu cheguei a fazer uma compilação de imagens de armas, usando ilustras do Aventuras Orientais, D&D 3ª Ed e algumas q peguei na net, e consegui manter um padrão. Mas tava querendo fazer algo com um acabamento melhor.

      Excluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...