"My arm is complete again!" |
Meu computador há poucas horas voltou do conserto, e dentre em breve, já deveremos ter novidades rolando por aqui. Enquanto isso, apenas algumas notícias leves.
Sim, a tradução de 7th Sea foi uma das primeiras coisas a serem retomadas. O ritmo está estupidamente lento, porque o texto está numa parte mais chatinha e vira e mexe me desanimo e me desconcentro. A saber, estou no meio das facções piratas de Théah. Essa lentidão me enche o saco, sério.
Meu medo quanto a Ravenloft 4ª Edição. |
De resto, me interessa bastante a idéia de montar uma mesa online pra reunir a blogalera. Minhas dores de cabeça com essa plataforma se devem em grande parte pelos jogadores "Eu posso fazer um meio-elfo, meio-tarrasque, meio-Aasimar, meio-Mithrandír (sei lá como se escreve isso), arqui-mago, com Foco Aprimorado³ em Catapulta Vorpal?". Tendo gente que já sabe do que se trata, disposta e com criatividade de sobra pra usar, vejo poucas oportunidades para algo dar errado (discípulos de Murphy, por favor, fiquem quietos). Então é isso. Sintam-se convidados a sugerirem horários, temas, personagens, programas e o que mais quiserem sugerir para essa improvável empreitada que tenho dividido desde agora com o Clérigo. XD
Só pra constar. Chegamos a 1000 acessos. E temos 9 seguidores! Será auspicioso atingir essa marca com a mesma qtde de integrantes que a Sociedade do Anel? XD
ResponderExcluirPoxa, só agora vi esse post, 3 dias depois. Bom, parabéns pelos 1000 acessos e obrigado pela notícia sobre Ravenloft. É um dos meus favoritos de D&D. Eu tinha a 2ª edição, e fiz a burrada de vendê-la quando comprei a 3.5. Agora estou tentando encontrá-la em algum sebo por aí, rsrsrs. Só espero que a 4ª edição não tenha nada crepusculesco, como sugere a charge acima.
ResponderExcluirE sobre a mesa online, mais uma vez me manifesto a favor da iniciativa. A que estou organizando com o pessoal do meu blog está ficando muito jóia. Temos históricos muito bons dos personagens e a galera tá doida pra começar na próxima sexta.