Sem muitas surpresas para quem já viu os projetos em 3d. O visual se manteve o mesmo, as ilustrações não mostram graves mudanças, mas gostei de ver o resultado final, principalmente porque a fechadura não cobriu a face de nenhum dos samurais do Leão conforme cheguei a temer. A capacidade interna também ficou bastante surpreendente para mim...
"Você não faz idéia como é ter este badalo na sua testa!" |
A foto ficou meio embaçada, mas tudo bem. Neste ângulo, temos a tampa, a lateral esquerda e a parte de trás da caixa, com a universalmente bem quista imagem de um ataque das Terras Sombrias à Muralha Kaiu. Se você não estiver conseguindo distinguir nada, finja que é arte abstrata. Se a parte da frente trouxe o desafio da fechadura, a de trás conta com dobradiças com parafusos que, semelhantemente, tiveram que ser removidos e recolocados só no finalzinho do processo. Esta foto foi tirada no piso do meu quarto, e nos cantos, vocês podem ver os pés das mesas. O da direita é o da mesa da foto anterior... Mas ninguém está interessado nisso.
Porta-livros em ação! |
Continuando com o estilo "minha câmera deve ter bebido antes das fotos", temos por fim a caixa fechada, com o devido destaque a duas verdadeiras obras primas do mestre Argyle, e o título para o qual esta caixa destina guardar os livros.
Em breve estarei upando essas fotos para a Hayashi no Mise também, onde o novo porta-livros ficará disponível para pedidos futuramente (não, o povo do pagseguro ainda não conseguiu arrumar a minha conta). Preciso seriamente aumentar a capacidade anunciada para talvez uns 8 ou 10 livros.
Dadas as dimensões exponencialmente maiores e a complexidade do processo, o porta-livros sai consideravelmente mais caro que meus outros "recipientes RPGísticos": R$ 50,00 + despesas de envio.
Como o pagseguro ainda está frescando, os pedidos por enquanto podem ser feitos e negociados por e-mail (isawa.hayashi@gmail.com). O mesmo esquema de fornecer rascunhos 3d para inserir imagens continua firme e forte.
E espero que os "Projetos MDF" também!
Nenhum comentário :
Postar um comentário