16 de agosto de 2010

Mente Vazia...

Bom, a sabedoria milenar cristã completa a frase acima. A saber, não tenho motivos lá muito especiais para estar postando, mesmo assim, ainda no espírito de SdA (comprei a trilogia inteira na última semana de aulas do semestre passado da faculdade e vira e mexe me dedico a esburacar os DVDs em seu devido uso), pensei na seguinte "charge" abaixo. Sincero, ficou tão bom que exigirei gratificação intelectual do W Brasil por ter feito um comercial que ele jamais teria pensado!

Tá bom, de volta ao mundo "real", é nisso que dá deixar um narrador sem grupo. Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui pedindo um grupo de RPG. "Dê-me bons jogadores e eu moverei um mundo!" (Salvo engano, essa frase era de Aristóteles, achando que realmente conseguiria mover o mundo com uma alavanca... Talvez ele até conseguisse, mas nem faço idéia de onde ele tiraria uma alavanca grande o suficiente).

Enfim, com vocês, a nova campanha publicitária que sem sombra de dúvidas incendiará o consumo nerd de... Sabão em pó... Acho que até daria pra considerar um RPG Motivator, mas... Tá bom, não dá.


Outros slogans também poderiam ser válidos pra imagens semelhantes, como "Você nunca viu um branco assim" ou coisas do tipo... E fala sério! Gandalf é um dos personagens mais sexys de SdA (segundo uma menina que pensou alto demais durante uma exibição dos filmes aqui em JF. Segundo ela, por causa das "... Sobranceeeeeelhas" dele. Por essas e outras, não argumento mais sobre a psique feminina).



9 comentários :

  1. HAHAHAHAHAHAHA, idéia genial! Como é que ninguém pensou nisso antes? O pessoal da W Brasil tá dormindo no ponto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto procurava pela imagem do Gandalf aí de cima, esbarrei no site do Ian McKellen (desculpa se escrevi o nome dele errado). Me surpreendi em ver um Sir ordenado detentor de tão honrados cabelos brancos brincando com o action figure de seu personagem, ao lado de uma versão em cerâmica do Gandalf da versão animada. Tb tem a foto dele autografando os cards do Gandalf. UM POR UM, numa pilha gigantesca. Fora ele posando super-feliz no set de cromaqui onde provavelmente estaria Isengard (pelo q entendi).

    Isso só me prova uma coisa: Eu tenho MUITO medo e admiração por ele!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova propaganda desse ilustre sabão em pó. Hahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. uauhauhauhauahuahua, muito bom hayashi, d+d+d+d+.

    ResponderExcluir
  5. " Que o poder do fogo sagrado do mago branco purifique vossos mantos e armaduras" !

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha

    Acho que vou mandar minhas roupas brancas para a mesma lavandeira que ele.

    As roupas dele são sempre mais brilhantes.

    Será que as minhas voltam assim?

    Bwahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Saudações a Todos!

    Eu conheci o blog hoje, através do Dragão Banguela e vim agradecer pela tradução do Freedom City. Muito obrigado pela tradução, ficou excelente!

    Já fazia bastante tempo que não me animava com um blog [eu li até o fim das postagens].

    Quando eu vi que vc está traduzindo o 7th Sea, fiquei ainda mais animado.

    Eu não migrei para o D&D 4° ed. mas vejo que tem bastante traduções para essa edição, o que é bom para que gostou da nova edição.

    Claro que vou continuar acompanhando o blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado e seja muito bem-vindo à Hayashi no Ie, Galfaroth.

    A tradução de 7th está meio parada por hora, mas quero ver se consigo retomá-la assim que possível. Tenho me dedicado a títulos mais fora do grande escopo de D&D 4th, pq os títulos principais (embora também sejam os mais úteis) são os mais visados. Tb me interesso mais por títulos menores, mais rápidos de se trabalhar, pq não pesam tanto com o resto de minhas ocupações.

    ResponderExcluir
  9. Huhahuahuhauuahuauh. Parabéns pelas traduções, amigo. Muito úteis. Continue fazendo este ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...