1 de abril de 2013

Novos Tempos, Novos Ares

Companheiros de jornada,

Sei que os tempos andam difíceis, mas finalmente as coisas começam a mostrar sinais de mudança por aqui. Tudo por notícias tão inesperadas anteriormente que muito provavelmente seriam melhor consideradas como devaneios oníricos do que como expectativas.

A saber, esta semana mesmo devo aprontar minhas malas e de fato ir conhecer os ares do hemisfério norte. Após uma relativamente longa negociação e disputa com vários artistas e programadores mundo a fora, a Square/Enix acaba de me congratular com a vaga de programador visual deles. Pois é. Agora farei gráficos bonitinhos animescos pros chefões.

Desejem-me toda a sorte do mundo nesta nova empreitada. De certo que não me esquecerei de ninguém, e claro, usarei tudo que me foi ensinado por aqui e muito mais.

De resto, informo também que o domínio do blog acaba de ser vendido pela bagatela de R$ 500 mil para a Oráculo Editora, que daqui para frente contará com toda a sua equipe de redatores escrevendo aqui regularmente sobre seus romances. Espero que recebam o Claudio Muniz e seus asseclas por essas bandas tão calorosamente quanto me receberam.

Sem mais, e muito empolgado,
Thiago "Isawa" Hayashi.

E feliz 1º de Abril. XD

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu sempre quis montar um post de 1º de Abril. Acho q nessa eu mandei bem então... XD

      Excluir
  2. Thiago Troll!
    Botei a maior fé, até a parte da oráculo =P

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...