29 de abril de 2013

Capas de Azeroth

Galera, post mais ou menos rápido, apenas para tornar público por aqui também (grande parte do negócio já está rolando no meu Facebook pessoal há algum tempo) uma brincadeira que comecei até que bastante empolgado, mas que jamais imaginei que pudesse dar esse bafafá todo.

Marcando meu retorno quase que esporádico ao Photoshop-fu, lancei-me a projetar algumas ideias satíricas que já tinha em mente há algum tempo. O resultado, são o que resolvi chamar de "Capas de Azeroth". Basicamente, seriam capas de revistas que já conhecemos de longa data, só que retratando a Azeroth/Kalimdor/Pandaria/Nortúndria como a conhecemos por suas óticas particulares. Espero que gostem, e que se divirtam. E que acima de tudo, saibam que tudo isso é apenas humor. Sinceramente, jamais quis ofender ninguém com elas. A elas então:


Veja e suas paranoias. Sim, isso foi o mais próximo possível de um sorriso
que deu pra tirar do Garrosh para a capa

Mesmo depois de passado tanto tempo, o clássico e eterno senhor dos
elfos sangrentos ainda arranca suspiros das jogadoras de WoW.

Noveleiros(as) de longa data se lembrarão desta. Lei Sheng: Muito melhor que o Almir Sater

Taí talvez a única luta que eu assistiria no UFC. Acho o programa e a ideia do MMA em si um porre de monótono.

Após sua estreia televisiva, Lei Cheng chega ao cinema hollywoodiano.
No papel dele mesmo. Só que com outra Ana.

E vocês? Gostaram? Sugestões? Comentários? Alguém quer me mandar parar de falar de WoW e arrumar um meio de trazer L5R para o Brasil sozinho e a nado? (Pois é. Eu também...)

5 comentários :

  1. Hahahaha, muito bom! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Uahahahahahahaha!!! Muito bom!! A Capricho ficou um luxo.

    É sério que isso ofendeu alguém? XP.

    Nobre Hayashi, em breve botarei minhas leituras de CTL em dia. Não pense que esqueci. Apenas preciso me livrar do inferno chamado "fechamento de bimestre".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente, mas é melhor prevenir do que remediar, Astreya.

      Cheguei a enviar para a WoWGirl e a WoW Brasil, mas acho q eles estão tendo problemas pelas capas citarem nomes de revistas existentes mesmo. Me recomendaram a criar com nomes semelhantes, mas q não possam ser descaradamente associados às ditas revistas. Bom, eu acho q isso perderia grande parte da graça. Mas ainda estou pensando a respeito.

      Sem lá muita pressa com o CTL. Eu mesmo tb nem ando escrevendo tanto quanto deveria... Mas espero q goste bastante do q temos até agora. XD

      Excluir
  3. Eu realmente gosto da rixa Garrosh x Varian, principalmente pq ambos odeiam a facção rival acima de tudo.

    Ta certo que o Garrosh é um paia que ainda fará a Horda se fragmentar.
    Particularmente, eu acho que os Taurens deviam ter abandonado faz tempo e se unido aos Elfos da Noite (que tmbm deviam chutar a Aliança =P)

    Sinceramente, a equipe da Blizzard se mata pra manter um Lore minimamente coerente. Fora que a constante necessidade de implantar novas raças e classes tornam isso um desafio ainda maior.

    Ainda não engoli essa história de Pandarens para tudo quanto é lado. >.<
    Sinto falta da época que só Ally tinha Paladino e só Horda tinha Shamã.
    Agora a festa é tamanha que até os Taurens são paladinos, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q este meu comentário estaria melhor no seu post anterior
      =P

      Excluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...