29 de janeiro de 2011

L5r 4th - Na RedeRPG

Galera, notícia fresquinha.

Malz ter abandonado o blog por esse tempo todo, mas é que tenho algumas surpresas no forno, e não queria me precipitar e acabar ficando com cara de bobo caso elas não dessem certo. Bom, uma delas é que:

Acabou de sair na RedeRPG uma resenha do livro básico de L5R 4th, escrita por um tal de Isawa Hayashi. Não sei se conhecem, mas não vou muito com a cara dele. O cara tem um blog mequetrefe, quase todo monocromático e sem graça, além de ser arrogante e fazer uma faculdade inútil... Bom, enfim. XD

Fato é que a resenha está lá, escrita por mim, e ela difere um pouco da que já vimos aqui no blog. Lá, há uma visão mais detalhada, falando de cada capítulo do livro em individual, ao estilo da Rede mesmo. Um pequeno passo para a nerdaiada, mas um grande passo para um nerd.

Creio que valha a pena avisar para esperarem por maiores novidades rokuganis por lá (supondo que Telles e seus asceclas assim me permitam), agora que fui formalmente convidado a integrar o time de redatores do site. E é claro que aceitei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...