9 de abril de 2013

CTL/Jornada de Samara: Segunda Prévia


Saudações, senhoras e senhores.

Hoje, tenho o prazer de escrever na raríssima frequência de dois dias seguidos para trazer-lhes rapidamente a segunda prévia do romance em que tenho trabalhado, até então com o título provisório de Jornada de Samara. Nesta "segunda etapa", sim, temos personagens novos, um grupo que cresce, gente que conspira e planos sobre planos que sim, provavelmente ficarão cada vez mais complicados. Leitores atentos notarão que tenho tentado gerar o hábito de espalhar pistas para coisas que surgem posteriormente na história (reparem que Samir não está parado na frente do quarto de Iriana a toa). Ainda é algo meio bobo, mas espero melhorar nisso ao longo do livro.

Sim, tenho pensado em outras ideias de histórias também, não só para esse projeto bem como para títulos totalmente diferentes também. Mas no momento, CTL é o que eu tenho (creio) de menos indefinido. Assim sendo, desejo-lhes suscintamente uma boa leitura.

Ah sim. Se você quiser ler a primeira parte deste projeto, vá para esta página. Se você quer ler a segunda parte, vá para esta página. Se você quiser salvar a princesa raptada pela bruxa, vá para a página 42.

3 comentários :

  1. Weeeeeeeeee!!!!!! Já estou baixando!! Lerei o mais rápido possível, nobre Hayashi!

    É muito bacana essa estratégia de deixar pistas na história, e demonstra que você sabe onde quer deixar. Eu tento fazer isso também, nem sempre com sucesso, hahaha! Vou ficar atenta...

    Fico feliz que tenha voltado a esse projeto!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Valeu, sapientíssima Astreya. Sua opinião é muito importante para nós. Por favor, não interrompa esta ligação.

      Excluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...