24 de julho de 2011

Aventura para L5R 4th: Os Cães de Jukami para Download

Bons dias, aventureiros!

Bom, já faz um bom tempo que não deixo nada para download no blog, mesmo assim, é bom ver que os downloads continuam subindo mesmo assim lá pela conta do 4Shared.

Creio que tenha atrasado bem mais do que deveria para produzir esta aventura que, confesso, não ficou nos meus 100% de capacidade. Acho que ela poderia ser mais completa e variada, mas fiquei preocupado com o tamanho dela, que ao meu ver, ainda tem pouca coisa para suas15 páginas.

Obviamente, espero ter conseguido, apesar de tudo, um trabalho minimamente digno da ajuda fornecida pelos jogadores: Kerdied, Bruh, Hirogawa, Ricardo Takeru (mesa online), Wendel, Demétrius e Willem "Coxa" Victor (mesa real).

Após enviar o pdf, notei que talvez os títulos possam ter sido comidos por alguma pane no processo. Qualquer coisa (como eu ter esquecido o nome de alguém nos créditos), é só falar.


Qualquer um pode pesquisar aqui no blog para saber mais sobre do que se trata esta aventura. Mesmo assim, uma sinopse básica diria que ela envolve um grupo de samurais iniciantes (Rank 1) sendo convocados para a pacata cidade de Jukami Mura, no Clã Garça, em quase fronteira com o Clã Caranguejo, a pedido do magistrado local, Doji Setsue, para servirem-no como auxiliares em seu não tão pacato assim vilarejo. A cidade é conhecida por aglomerações de bandos ronins e mercenários, mas tudo isso deixa de ter importância quando um caso de assassinato começa a revelar um grupo bem maior do que simples ronins.

Dilema moral, o código do Bushidô sendo posto à prova e muita investigação aguardam os jogadores nesta simples e rápida aventura!

Download da aventura para L5R 4th: Os Cães de Jukami.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...