20 de julho de 2011

Avisos Gerais


Sei que estou com atrasos inúmeros em relação ao blog e à ínfima fração da nação RPGista brasileira que freqüenta este blog. Em grande parte, porque nem mesmo nas férias pareço ter o descanso que tanto quero. Mas, nem tudo são trevas.

Algumas boas notícias podem de fato animar os ânimos por aqui. Primeiramente, sobre o Asgard RPG, obra-prima do nosso companheiro de tantas empreitadas, Odin, finalmente foi lido totalmente por mim e quero resenhá-lo aqui o mais breve possível.

Agora, uma notícia talvez não tão legal assim: Para o povo da mesa online de L5R que estava organizando no RRPG Firecast, infelizmente creio que eu vá ter que descontinuar a mesa. Após tantos desencontros e ausência de alguns jogadores, acho que perdi o embalo pra narrar. Ainda devo aparecer por lá para integrar a mesa do Bruh como jogador, por exemplo, mas infelizmente "Cães de Jukami" terá que ser abreviada em sua versão virtual. Agora o lado bom desta notícia: Estou narrando-a numa mesa que consegui ressuscitar por aqui, e o resultado tem sido muito bom. O povo tem curtido e o negócio tem fluído muito melhor que o esperado. Acabou que após tanto tempo de espera, creio que o texto esteja maduro o suficiente para uma publicação online. Que assim como a resenha do Asgard, é algo que espero ansioso por postar aqui em breve.

Nada melhor que um cenário medieval com
gente usando elmos de bichinhos na capa!
Entre outras ocupações (entre elas, uma surpresa que pode agradar e muito os fãs de Old Dragon... TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAM!!!!), nem todas elas são desagradáveis. Recebi uma encomenda massiva de MDFs que deve me manter ocupado por algum tempo, mas talvez eu consiga estrear no grupo de RPG supra-citado com Boot Hill ou talvez A Song of Ice and Fire RPG. Já que a obra do mestre Martin está em alta, resolvi procurar a respeito. Pessoalmente, achei tão bom que devo até mesmo cometer o sacrilégio de desviar a verba destinada ao The Great Clans de L5R para este livro básico. Mas isso ainda é discutível no futuro próximo. Ah sim. Também espero poder relatar aqui a respeito desta experiência. Considerei o sistema incrivelmente promissor, original e bem acabado, como quase tudo que a Green Ronin (M&M, Blue Rose) já produziu. O livro básico é super-completo e bem acabado. Acho que a arte poderia ter sido melhor em alguns pontos, mas nada que ofusque a grandeza da obra, que já começa com uma proposta nada menos que ousada (convenhamos, o "Martin-verso" não é lá dos menores), e que consegue cumpri-la louvavelmente.

Bom, então é isso. Até breve, aventureiros. O que espero e anseio ser muito em breve mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...