1 de novembro de 2010

"The Flash"-Post: Qin, um Preview


Saudações da força da acelaração a todos!

Pessoal, o projeto da tradução de Qin continua indo. Na verdade, até que bem mais rápido do que eu esperava.

Este novo "The Flash"-Post é só pra dizer que me esqueci no último post de colocar o download do preview de como o livro está ficando. A capa precisa de melhorias, e o espaço do Sumário ainda está em branco. De resto, temos um conto de abertura (continuado em cada capítulo do livro, onde vemos outros personagens se juntarem a Coração de Jade), Introdução, e a história do cenário. Por fim, a folha negra divisora de capítulos muito bonita. Ainda colocaria os personagens de amostra, mas acho que ficaria grande demais para um preview.

Além do mais, esta é uma ótima sugestão para o PRÓXIMO preview...

Download do preview da tradução de "Qin, os Reinos em Guerra".

3 comentários :

  1. Eu particularmente adorei o que vi sobre Qin, mas, ainda há muito a ser apreendido.
    Parabéns pela tradução, Hayashi, ficou ótima.
    Só ressaltando,vc colocou os personagens de amostra nesse preview... =^:^=

    ResponderExcluir
  2. É, notei faz pouco tempo esse descuido meu tb. Mas acho de repente até legal. Esses personagens me situaram bastante no cenário tb, e eles têm ótimas idéias de prelúdio.

    Outro detalhe: Para quem quiser conhecer o extremamente simples e versátil sistema de Qin, a drivethru (maior "loja virtual de pdfs de RPG" do mundo) disponibilizou uma versão demonstrativa do livro colorido em Inglês, gratuitamente em seu site. Tb pode ser encontrado no site oficial, mas como Qin originalmente é (pasmem) francês, acho q por ali é mais fácil de encontrar.

    Ah sim. Por ali dá pra sacar como é a arte colorida do livro. A saber, estou trabalhando na versão p/b americana. A ficha inclusive já está traduzida e pdf-zada tb.

    ResponderExcluir
  3. Ei Hayashi so queria dizer uma coisa !!!

    PARABENS ,MUITO BOA essa iniciativa de traduzir "Qin" ,recentemente eu adquiri a versao em ingles na internet embora tenha VARIAS coisas que eu nao entenda uma delas me chamou a atencao pq as disciplinas do TAO so vao ate o grau quatro !? por acaso tem outro suplemento de ampliacao ou qualquer outra coisa do genero ?

    Falow e bom trabalho !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...