3 de fevereiro de 2012

Criações Vagas de uma Mente Ociosa...

Continuando com a seção tão hilária quanto uma lista telefônica de coisas que só eu mesmo para ser doido o suficiente para achar engraçado, finalmente consegui me manter fiel a mais uma epidemia virtual que é a onda "Como fulanos vêem tal coisa".

Por mais nietzkianamente possa parecer legal a experiência de experimentar o olhar do outro sobre algo que também já é outro, o negócio saiu das proporções. Perdeu as estribeiras. Pirou na batatinha (sério, faz tempo que você não ouve isso, né?). Até tinha pensado em fazer um desses posters com "Jogo de RPG", mas já fizeram antes de mim.

Entre outras coisas, gostaria de avisar que finalmente consegui reunir disposição para voltar a traduzir coisas de Scion. Ainda não me decidi sobre o que especificamente, mas muito certamente será o trecho que ainda falta do Scion: Hero, que basicamente é mais destinado a Narradores, com regras para antagonistas, NPCs, Destino Selado e narração. Até ia preparar um preview para mostrar como tá ficando (sim, as caveirinhas do fundo da página dançaram de vez), mas está tarde e acho que outro post a respeito seria mais adequado.

Enquanto isso não vem, delirem de rir com os retratos dos "Jogadores de L5R":


3 comentários :

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...